Florence Cohab abre inscrições para o Curso de Técnico em Radiologia

Sem categoria | 03/03/2020

Com a missão de promover conhecimento e educação, o Instituto Florence de Ensino Técnico – Unidade Cohab – está com inscrições abertas para o Curso Técnico em Radiologia, nos turnos matutino e vespertino. com previsão de início para o dia 16/3.
O aluno qualificado pelo curso de Técnico em Radiologia do Florence estará apto a processar imagens analógicas e digitais, registradas em filmes ou arquivos, bem como a manipular e selecionar procedimentos técnicos conforme as patologias e/ou processos fisiológicos a serem visualizados.

As matrículas podem ser feitas na Secretaria da nova sede da Unidade Cohab, na avenida 4, só que agora no número 82. No sentido da Forquilha, próximo à Super Clínica, em frente à Igreja Batista Getsemani.

Mais informações nos telefones: 3249-2351, 3245-3636, 99964-4234, 98198-5830. Matricule-se já!

.