Florence Técnico oferece disciplina extra de Farmacologia

Inscrições seguirão até 8 de novembro e disciplina tem vagas limitadas
Gerais | 03/11/2020

O Instituto Florence de Ensino Técnico – Unidades Centro e Cohab – informa que estão abertas as matrículas para a turma extra para a disciplina de farmacologia do curso Técnico de Enfermagem aos alunos que possuem a disciplina em dependência. As inscrições podem ser realizadas até 8 de novembro nas secretarias dos cursos técnicos.

São oferecidas vagas limitadas para os alunos que precisam cumprir a disciplina. A modalidade de ensino será híbrida, sendo nas segundas e quartas-feiras no modo presencial e terças, quintas e sextas no modo remoto. As aulas acontecerão das 14h às 17h20 no período de 9 a 27 de novembro.

Os alunos que estiverem em dependência devem procurar o financeiro para efetuar a taxa de dependência e depois dar entrada, com o comprovante de pagamento, no requerimento para cursar na turma extra.

Saiba mais informações ligando para a Coordenação do curso técnico – Centro: (98) 3878-2136.