Black Week: Instituto Florence prorroga campanha até 18 de dezembro

Aproveite a oportunidade para se rematricular com descontos e renegociar dívidas
Institucional | 09/12/2020

Você está precisando regularizar sua situação financeira com o Instituto Florence? Então aproveite esta oportunidade! É que o Florence prorrogou as condições únicas e exclusivas da sua “Black Week”, a campanha temática da Instituição que objetiva incentivar os acadêmicos a ajustarem sua situação financeira, bem como retomarem o sonho da sua formação. Agora, a campanha ocorrerá até 18 de dezembro e ofertará descontos de até 45%. Não perca!

Descontos progressivos

A “Black Week” irá ofertar descontos progressivos, além de condições especiais para pagamentos, com possibilidade de parcelamentos que caberão em todos os bolsos. Confira!

– Para pagamentos à vista:

30% de desconto no montante da dívida, com exclusão de juros e multa, para débitos contraídos e em atraso referentes ao ano de 2020;

35% de desconto no montante da dívida, com exclusão de juros e multa, para débitos contraídos e em atraso referentes ao ano de 2019;

40% de desconto no montante da dívida, com exclusão de juros e multa, para débitos contraídos e em atraso referentes ao ano de 2018;

45% de desconto no montante da dívida, com exclusão de juros e multa, para débitos contraídos e em atraso referentes ao ano de 2017.

– Para pagamentos à vista e no cartão de crédito:

De 30% a 50% de entrada em espécie e o restante dividido em até 7x no cartão de crédito, com exclusão de juros e multa.

– Para pagamento integral no cartão de crédito:

O montante da dívida parcelado em até 8 (oito) vezes no cartão de crédito, com exclusão de juros e multa.

Para conferir todas as regras e especificações da promoção, basta consultar o Regulamento e o aditivo de prorrogação da promoção.

Alunos Florence ultrapassam desafios

Os desafios fazem parte da realidade de todas as pessoas e, no caso dos alunos do Florence, não é diferente. Eles aparecem em todas as fases da vida, contudo essas barreiras jamais poderão ser motivos para você desistir dos seus sonhos. O Instituto Florence entende isso e é por essa razão que não deixará você sozinho nessa jornada, afinal, as melhores conquistas são aquelas que alcançamos com muito esforço e sempre de mãos dadas com quem acredita nos nossos sonhos.

E então, vamos continuar juntos? Aproveite a “Black Week” e continue a jornada rumo ao seu futuro profissional!

Esperamos por você!

BLACK WEEK_Instituto Florence de Ensino Técnico