Florence deseja um Natal de luz e um Ano Novo de paz a todos

Florence deseja um Natal de luz e um Ano Novo de paz a todos

Instituição agradece a todos pelos desafios enfrentados e vitórias alcançadas
Institucional | 23/12/2020
Compartilhe :

Em 2020, os desafios nos tiraram da zona de conforto, demandando de nós resiliência, inventividade e transformação. O Instituto Florence seguiu esse caminho ao lado de toda a sua comunidade acadêmica, dedicando-se a inovar e a se transformar para acompanhar todas as mudanças, que foram tão rápidas e necessárias.

Todos esses desafios, que exigiram tanto de nós, só puderam ser enfrentados porque estivemos juntos. E, ao enfrentar tudo isso, nos tornamos mais fortes, mais humanos e fraternos, afinal, somos Florence e estaremos sempre juntos, apesar de tudo!

Por tudo isso, gostaríamos de deixar o nosso muito obrigado a todos os que fazem a família Florence. Com muito esforço e dedicação, vocês foram fundamentais para que, juntos, pudéssemos chegar até aqui, na esperança de darmos as boas-vindas a um ano de ainda mais conquistas e vitórias.

E é com esse sentimento de gratidão pela vida de todos que estão ao nosso redor, além da compreensão e parceria, que encerramos este ano, desejando que o próximo ciclo seja repleto de oportunidades, esperança e dias melhores.

Desejamos a todos que, neste fim de ano, o espírito renovador da época natalina e do ano novo possa fazer renascer o verdadeiro sentimento do amor em todos os corações. Que o Menino Jesus possa fazer morada em todos os lares e que, em 2021, não nos faltem motivos para seguirmos unidos, fortes e na luta por dias cada vez melhores para todos. Que possamos, no ano novo, nos fazer novos para a construção de um mundo repleto de luz, paz e unidade, um mundo melhor para todos.

 

Um Feliz Natal, repleto de Luz, e um Ano Novo de muita esperança e paz a todos.

São os votos da Família Florence

Notícias Relacionadas