Setor Financeiro do Instituto Florence altera horário de funcionamento

Além do atendimento presencial, Instituição também oferece canal oficial de atendimento on-line
Institucional | 05/05/2021

A partir desta quarta-feira (5), o Setor Financeiro do Instituto Florence passará a atender, de forma presencial, em novo horário. Os discentes da Instituição e a comunidade externa poderão utilizar os serviços de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h. Além da possibilidade do atendimento presencial, também é possível contatar o setor pelo WhatsApp (98) 99242-2120.

Canal remoto e centralizado de atendimento

O atendimento on-line segue com os horários já conhecidos. Quem desejar solicitar serviços, basta entrar em contato por meio do canal virtual oficial para atendimentos: o WhatsApp (98) 99242-2120 de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h.

Está precisando falar com a Florence? Clique aqui e entre em contato conosco via WhatsApp agora mesmo! Prático, rápido e inovador? Somos Florence!