Realize sua inscrição on-line para os cursos técnicos do Instituto Florence

Agora, o processo é rápido e prático! Confira detalhes!
Institucional | 27/05/2021

Os cursos técnicos são uma alternativa que permite uma rápida capacitação, dando aos profissionais um livre e valoroso acesso ao mercado de trabalho, que carece de mão de obra especializada e qualificada. Para proporcionar essa formação diferenciada, o Instituto Florence oferece cursos em diversas áreas e agora com uma novidade: inscrições 100% on-line, para que você não deixe essa oportunidade para depois e inicie hoje mesmo a formação que te dará a capacitação para um rápido acesso ao mercado de trabalho.

Inscreva-se agora mesmo!

Cursos disponíveis

Técnico em Enfermagem (Centro e Cohab)

Técnico em Análises Clínicas (Centro e Cohab)

Técnico em Saúde Bucal (Centro e Cohab)

Técnico em Seg.do Trabalho (Cohab)

Técnico em Meio Ambiente (Cohab)

Técnico em Nutrição (Centro e Cohab)

Técnico em Administração (Centro e Cohab)

Técnico em Estética (novo – Centro e Cohab)

Técnico em Edificações (Centro)

Técnico em Eletromecânica (Centro)

– Especializações técnicas também estão com inscrições abertas!

Clique aqui para conhecer os cursos e realizar a sua inscrição!

A partir de agora, por meio de uma ficha de inscrição on-line, será possível escolher seu curso, ter acesso a todas as informações, agilizar esse processo e, de forma mais rápida, conquistar seu acesso ao Mercado de Trabalho.

Como realizo minha inscrição?

Para realizar sua inscrição é prático e rápido. Basta clicar neste link para se inscrever em um dos cursos técnicos do Instituto. Lá, você preencherá um formulário de inscrição, anexará a documentação para pré-análise e aguardará um retorno, que ocorrerá em até 48h.

Após aprovação, o candidato receberá um e-mail com todas as instruções para efetivar a sua inscrição. Confira os documentos necessários para realizar a sua inscrição nos cursos técnicos do Florence: Certificado do Ensino Médio ou Declaração; Histórico do Ensino Médio; Documento de identificação (RG); CPF; Comprovante de residência.

Cursos de Especialização Técnica

No caso dos cursos de especialização técnica, o processo é o mesmo, basta se inscrever por meio deste link. Confira os documentos necessários para realizar a sua inscrição: Certificado do Ensino Médio; Certificado de Ensino Técnico em Enfermagem; Histórico do Ensino Médio; Documento de identificação (RG); CPF; Comprovante de residência.

Não perca tempo! Garanta agora o seu acesso ao mercado de trabalho! Vem ser Florence!