Curso Técnico em Eletromecânica tem aula inaugural no dia 26 de julho

Curso Técnico em Eletromecânica tem aula inaugural no dia 26 de julho

As aulas vão acontecer na Unidade Centro
Técnico em Eletromecânica | 23/07/2021
Compartilhe :

O Instituto Florence vai realizar, na próxima segunda-feira, dia 26 de julho, às 18h30, uma aula inaugural para a nova turma do Curso Técnico em Eletromecânica, do turno noturno, da Unidade Centro.

Durante a atividade, o aluno será informado sobre a organização metodológica do curso de Eletromecânica e receberá treinamento sobre os sistemas AVA e Canal do Aluno, além de orientações sobre medidas de biossegurança contra a Covid-19 adotadas nas aulas presenciais da Instituição.

Diferenciais do Curso Técnico em Eletromecânica

O curso Técnico em Eletromecânica do Florence tem uma duração de 20 meses e uma carga horária de 1380 horas. Ele pode ser realizado concomitante ou subsequente ao ensino médio.

Os egressos do Técnico em Eletromecânica do Florence saem da Instituição prontos para o mercado de trabalho, capazes de planejar, projetar, executar, inspecionar e instalar máquinas e equipamentos eletromecânicos, além de realizar usinagem e soldagem de peças, assim como interpretar esquemas de montagem e desenhos técnicos. É responsável ainda por medições, testes e calibrações de equipamentos eletromecânicos e execução de procedimentos de controle de qualidade e gestão.

O profissional técnico em eletromecânica formado pelo Instituto Florence ainda estará apto a desempenhar suas atividades diárias com responsabilidade, compromisso e justiça, fatores contribuintes para o exercício pleno da cidadania tanto do profissional como do usuário, baseando-se sempre nos princípios éticos, políticos, socioculturais e educativos.

Como realizar a sua matrícula

Os interessados têm três formas de fazer sua inscrição: a primeira é presencialmente, na Secretaria da Escola Técnica da Unidade Centro; a segunda é entrando em contato pelo WhatsApp oficial da instituição, através do número 99242-2120; e a terceira é pelo e-mail [email protected].

Para se matricular é necessário apresentar cópias impressas ou escaneadas dos documentos pessoais (RG, CPF e Título de Eleitor), comprovante de residência, diploma de conclusão do Ensino Médio ou declaração com Histórico Escolar.

Serviço

Aula inaugural do Curso Técnico em Eletromecânica

Data: 26 de julho

Horário: 18h30

Local: Instituto Florence, Unidade Centro, localizada na Rua Rio Branco, N° 276
Centro, São Luís.

Notícias Relacionadas