Instituto Florence oferece serviços de saúde em alusão ao Outubro Rosa

A atividade vai acontecer na Igreja Batista Getsêmani, no dia 22 de outubro
Técnico em Enfermagem | 19/10/2021

Em alusão ao Outubro Rosa, os alunos dos cursos técnicos de Enfermagem, Nutrição e Estética do Instituto Florence, da unidade Cohab, realizarão, no dia 22 de outubro, das 8h às 12h, a ação de saúde “Um toque de amor”. A atividade ocorrerá no auditório da Igreja Batista Getsêmani, onde serão promovidos serviços de aferição de pressão, avaliação nutricional e teste de glicemia.

A atividade é gratuita para a comunidade local e, além dos serviços, também será realizada uma palestra sobre as formas de prevenir e diagnosticar o câncer de mama. Em 2021, o câncer de mama ultrapassou o de pulmão e se tornou o tipo da doença mais frequente no planeta.

Confira a programação completa:

22 de outubro

8h às 9h30 – Palestra sobre o tema “Prevenção e diagnóstico do câncer de mama”, com o  professor de Radiologia Leandro do Carmo.

9h30 às 12h – Oferta dos serviços de aferição de pressão, teste de glicemia e avaliação nutricional.

Ação “Um toque de amor”

Data: 22 de outubro

Horário: 8h às 12h

Local: Igreja Batista Getsêmani, localizada na Rua 22, nº 50, no bairro Cohab Anil I.

Cursos técnicos do Instituto Florence

Com o objetivo de capacitar profissionais em nível técnico para o mercado de trabalho, o Instituto Florence está com inscrições abertas para o curso em Enfermagem, Saúde Bucal e Estética e para a especialização em Enfermagem do Trabalho e Instrumentação Cirúrgica.

Os interessados têm três formas de fazer sua inscrição: a primeira é presencialmente, na Secretaria da Escola Técnica da Unidade Centro e Cohab; a segunda é entrando em contato pelo WhatsApp oficial da instituição, por meio do número 99242-2120; e a terceira é por meio do e-mail [email protected].

Para se matricular é necessário apresentar cópias impressas ou escaneadas dos documentos pessoais (RG, CPF e Título de Eleitor), comprovante de residência, diploma de conclusão do Ensino Médio ou declaração com Histórico Escolar.

Clique aqui para saber mais sobre os cursos técnicos e os diferenciais do Instituto Florence!