Florence homenageia profa. Teresa Barbosa Gomes por mais um ano de vida

Datas Comemorativas | 26/11/2021

O Instituto Florence celebra, nesta sexta-feira (26), o aniversário da sua diretora administrativa, a professora Maria Teresa Barbosa Gomes. Profa. Teresa é a filha mais velha dentre as mulheres em um total de seis irmãos. Sua mãe, Dona Teresinha, é mantenedora da Florence.

A profa. Teresa pautou a coragem e a capacidade de enxergar além, fazendo da educação seu lema de vida e disseminando o sonho de um Ensino Superior de qualidade em São Luís. Com trabalho, dedicação e de mãos dadas com a profa. Teresinha e profa. Rita Ivana, diretora-geral da Instituição, leva ao Maranhão serviços de qualidade e excelência na área educacional. Seu trabalho é referência e o legado de sua missão na Florence já impactou incontáveis vidas.

Por tudo isso e muito mais, toda a comunidade acadêmica da Florence se orgulha de tê-la em sua diretoria e aproveita a oportunidade para render homenagens e deixar os parabéns para a professora Teresa. Nossos votos de felicidades, amor, saúde, mais conquistas e que continue trilhando no caminho da retidão, como lhe é peculiar. Feliz aniversário! São os votos da Família Florence!