O Instituto Florence deseja a todos um Feliz Natal e um Ano Novo abençoado!

Instituição agradece a todos pelas conquistas alcançadas no ano de 2021
Datas Comemorativas | 23/12/2021

O Instituto Florence deseja a todos os estudantes, funcionários e colaboradores ótimas festas e que o ano de 2022 seja repleto de felicidades e realizações. Durante todo este ano que vai chegando ao fim, a Instituição contou com o apoio e dedicação de todos os envolvidos nesse trabalho de fundamental importância para a sociedade, que é a formação de cidadãos melhores, trabalho que continuaremos com ainda mais afinco no ano novo que se aproxima.

Todo fim de ano é motivo para se iniciar e encarar com força e coragem mais um ciclo em nossas vidas. Nossas esperanças se renovam e continuamos a nossa busca por grandes realizações. A Faculdade Florence é comprometida com o aprimoramento contínuo de seus alunos, professores e funcionários e quer continuar contribuindo com o crescimento de nossa região.

Ainda estamos vivendo um tempo atípico, contudo, após um ano tão desafiador como este, estamos juntos! Permanecemos unidos pelo mesmo objetivo: superar! A Florence lembra que as dificuldades apresentam oportunidades de aprendizado e, com esse pensamento, convida a comunidade acadêmica e a população ludovicense a refletirem sobre as lições de vida que serão levadas para o próximo ano quando 2021 chegar ao fim.

A Instituição aprendeu e ensinou, acreditando na ciência como chave fundamental para resultados efetivos, compartilhando conhecimentos e cuidados, ajudando quem precisava de apoio e incentivando cada um a criar o seu próprio futuro baseado nos aprendizados individuais.

O ano de 2021 mostrou que tudo pode acontecer, que tudo se transforma e que tudo passa, mas que o aprendizado fica e é levado por toda a vida.

Com isso, finalizamos este tempo desejando um lindo, alegre, saudável, abençoado e Feliz Natal para você e sua família! E que no Ano Novo possamos superar, juntos, todos os novos desafios com otimismo, ciência e fé em Deus.

Nosso muito obrigado!

São os votos da Família Florence!