Instituto Florence realiza cerimônia de colação de grau dos cursos técnicos de enfermagem e eletromecânica

Instituto Florence realiza cerimônia de colação de grau dos cursos técnicos de enfermagem e eletromecânica

Na última sexta-feira (16), ocorreu a cerimônia de colação de grau dos alunos dos cursos...
Técnico em Eletromecânica | 19/12/2022
Compartilhe :

Na última sexta-feira (16), ocorreu a cerimônia de colação de grau dos alunos dos cursos técnicos de enfermagem e de técnico em eletromecânica do Instituto Florence. O evento contou com a participação de familiares do formandos, professores e docentes dos cursos. 

Com a alegria de concluir mais uma jornada, os alunos festejaram o final de mais uma etapa de suas vidas e compartilharam as dificuldades enfrentadas no decorrer da sua formação.

A aluna Fernanda Alves foi a oradora da turma do curso técnico em enfermagem e falou sobre a alegria que foi poder comemorar. “Esse momento é muito especial para nós porque lutamos muito para chegar até aqui. Estamos super felizes e alegres por ter conseguido concluir o curso”, destacou.

Já a oradora do curso de eletromecânica, Katiana Patrícia, relatou as dificuldades de trabalhar e estudar, mas que apesar de todas as dificuldades, conseguiu terminar esta fase de maneira exitosa e concluir o curso. 

A gestora-geral do Instituto Florence, Ana Fialho, comentou a importância do momento de formatura para os alunos que agora ingressarão no mercado de trabalho. “É muito emocionante formar profissionais para o mercado de trabalho com a maior qualidade que o Instituto Florence oferece através do seu corpo docente”, pontuou. 

A cerimônia foi marcada por muita emoção de todos os formandos e suas famílias. Estiveram presentes, na colação de grau, o presidente do Coren-MA, José Carlos Júnior; a prefeita de Campos e representante da diretora-geral da Faculdade Florence, Teresa Gomes. 

Na ocasião, José Carlos Júnior deu uma palavra de encorajamento aos formandos e ainda enfatizou a importância de manter-se firme na jornada rumo ao sucesso profissional.

 

Notícias Relacionadas