Venha estudar no Florence: Estão abertas as matrículas para os cursos técnicos

Realize o sonho do técnico com o selo de qualidade Florence
Técnico | 20/07/2022

Você está esperando a oportunidade de dar um passo além e realizar o seu sonho de técnico com o selo de qualidade Florence? Então chegou a sua hora. É que a marca reconhecida há mais de duas décadas no mercado maranhense está com inscrições abertas para matrícula em nossos cursos técnicos.

Esta é a sua chance de escolher entre os cursos de Técnico em Enfermagem, Técnico em Estética, Técnico em Saúde Bucal e Técnico em Radiologia Médica na melhor Instituição Privada de São Luís. Além de um ensino que é referência na região, novos estudantes contarão com a vantagem exclusiva de 70% de desconto na primeira mensalidade para os que realizarem inscrição até o dia 10 de agosto. Realize sua inscrição agora mesmo!

O processo de inscrição é gratuito e deve ser feito pelo site do Florence, pois é totalmente on-line. Como pré-requisito para a realização das inscrições, os candidatos precisam ter concluído ou estar cursando o 2º ano do ensino médio.

Caso tenham dúvidas, os interessados podem entrar em contato com o Relacionamento Florence pelo canal oficial digital de atendimento, o WhatsApp (98) 99242-2120 ou pelo telefone: (98) 3878-2120.

Sobre o Florence

O Instituto Florence é a única Instituição genuinamente ludovicense e, com orgulho, carrega uma tradição de mais de 20 anos no mercado. O Florence cresceu junto com a população maranhense. Em sua missão, o Instituto busca oferecer não apenas um ensino de excelência, mas valores que fazem os alunos formados pela Instituição serem profissionais diferenciados no mercado de trabalho.

Ao todo, cerca de 20 mil pessoas foram entregues ao mercado de trabalho, ao longo dessas duas décadas, tendo sua qualificação ou requalificação com o selo de qualidade do Florence. Isso atesta a valorização do mercado para o profissional formado pelo Florence. É qualidade e excelência gerando valor, com cidadania, sensibilidade e respeito, e fazendo a diferença no mercado de trabalho maranhense. Clique aqui para saber mais sobre a história do Florence.