FLORENCE PROMOVE CAPACITAÇÃO AOS PROFESSORES

Graduação | 02/05/2011

De 09 a 12 de Maio, o Instituto Florence realiza a Formação Continuada de Professores da Educação Profissional. Neste primeiro módulo o tema será “A prática Pedagógica na Atualidade e o Trabalho como Princìpio Educativo”.

Como público-alvo, participam do evento os docentes dos Cursos Técnicos da Instituição, que contará com palestras, minicursos e dinâmicas. Os dias 09 e 10 serão destinados aos professores dos Cursos Técnicos da Área da Saúde e dias 11 e 12 participam os professores dos Cursos da Área de Produção Industrial.

A Formação Continuada tem como objetivos aprimorar o quadro docente, visando à melhoria de sua prática pedagógica e, consequentemente, do processo de ensino e aprendizagem. Propõe ainda discutir criticamente temas atuais da educação e suas influências no cotidiano de sala de aula. O Programa de Formação contará ainda com mais duas ações de capacitação até o final de ano.

Maiores Informações podem ser obtidas na Coordenação dos Cursos Técnicos ou via telefone 3878.2131.

09/05 – Novos Paradigmas na Contemporaneidade
Profª. Esp. Alexsandra Gomes Barros

10/05 РPlanejamento e Avalia̤̣o numa Perspectiva Emancipadora
Profª. Esp. Ildoana Paz