Acolhida Florence marca início do semestre 2022.1

A Florence preparou uma programação exclusiva para o retorno às aulas
Graduação | 02/02/2022

Novas histórias de transformação terão início neste mês de fevereiro. Para recepcionar, de forma especial, os alunos da Faculdade Florence nos primeiros dias de aula do semestre 2022.1, a Instituição realizará a Acolhida Florence. O momento proporcionará o acolhimento aos novos estudantes. Na ocasião, o Diretor Acadêmico Thales de Andrade abrirá o semestre dando as boas-vindas a todos os alunos e abordando as principais mudanças para 2022.1

Para os alunos veteranos, a recepção será realizada de forma on-line pelo canal do Youtube da Florence no dia 3, a partir das 9h e também às 19h. No dia 4 será a vez dos coordenadores do curso se apresentarem aos alunos, nas respectivas salas de aula on-line dos discentes no Google Meet.

Já para os nossos calouros, a acolhida acontecerá nos dias 17 e 18 de fevereiro. No primeiro dia, eles contarão com a fala do Diretor Acadêmico da Faculdade Florence, Thales de Andrade, que acontecerá de forma online no Youtube a partir das 9h e também às 19h. E no dia 18, os coordenadores do curso se apresentarão aos alunos no Google Meet.

A Acolhida Florence facilita a adaptação dos calouros e apresenta detalhes da Instituição. Além disso, é uma oportunidade dos discentes se aproximarem e se sentirem acolhidos nessa nova etapa que se inicia.

Confira a programação

Alunos veteranos

Dia 03/02

– 9h: Boas-vindas da Direção + Palestra magna com a psicóloga Andréa Thomé Netto. Tema: “É tempo de recomeçar?”

Clique aqui e participe!

– 19h: Boas-vindas da Direção + Palestra magna com a pedagoga May Guimarães Ferreira. Tema: “As cores do cuidado”

Clique aqui e participe!

Dia 04/02 – às 9h e 19h: Palestra magna (específica de cada curso) + Conversa da Coordenação com os alunos

Clique aqui e confira a sala do Google Meet com sua coordenação de curso

Alunos calouros

Dia 17/02 – às 9h e 19h: Boas-vindas da Direção + Palestra magna com o é Secretário Municipal de Saúde de São
Luís,  Joel Nunes. Tema: “Gestão de Riscos e Segurança em Saúde frente à Pandemia: o tempo não pára”.

Clique aqui e participe!

Dia 18/02 – às 9h e 19h: Palestra magna (específica de cada curso) + Conversa da Coordenação com os alunos

Clique aqui e confira a sala do Google Meet com sua coordenação de curso

Obs: Para os alunos dos cursos de Farmácia e Medicina Veterinária, a acolhida do dia 18 será presencial! Para os calouros de Medicina Veterinária, acontecerá às 10h na sala 305. Enquanto que para os calouros de Farmácia, a acolhida será realizada no Laboratório Fly, às 09h.

Clique aqui para conferir a página da Acolhida Florence 2022.1.

Não perca esse momento ímpar! É hora de retomarmos, juntos, o seu sonho, e fazermos deste semestre aquela oportunidade única para darmos o nosso melhor.

Caso tenha alguma dúvida, não hesite em nos acionar via WhatsApp: (98) 99242-2120.