Projeto de Extensão da Clínica Escola: Inscrições Prorrogadas

Estética e Cosmética | 07/02/2024

A Faculdade Florence anuncia a prorrogação das inscrições para o projeto de extensão da Clínica Escola, oferecendo aos alunos uma oportunidade ampliada para participarem dessa experiência enriquecedora. Abaixo, estão as novas datas do edital:

• Inscrições: As inscrições serão aceitas até o dia 15 de fevereiro de 2024. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível no site da faculdade e enviar o histórico escolar para o e-mail [email protected].
  • Resultados das Inscrições Deferidas: Os resultados das inscrições deferidas serão divulgados em 16 de fevereiro de 2024. Os candidatos poderão verificar sua situação no site oficial da Faculdade Florence.
  • Entrevista Online: As entrevistas serão realizadas de forma online no dia 20 de fevereiro de 2024. O link de acesso será enviado para o e-mail de inscrição do aluno selecionado, proporcionando uma oportunidade igualitária de participação.
  • Resultado Final: O resultado final do processo seletivo será divulgado em 21 de fevereiro de 2024. Os candidatos aprovados serão notificados via e-mail e também poderão conferir a lista de selecionados no site da instituição.
  • Início do Projeto: O projeto terá início em 22 de fevereiro de 2024, marcando o começo de uma jornada de aprendizado e prática na Clínica Escola da Faculdade Florence.

A prorrogação das inscrições visa garantir que todos os interessados tenham a oportunidade de participar desse projeto e contribuir para o desenvolvimento acadêmico e profissional dos alunos. Não perca essa chance de fazer parte dessa iniciativa e enriquecer sua formação na área da saúde.