Enfermeira egressa do Florence é aprovada em mestrado no Uniceuma

Egressos | 26/06/2018

O incentivo para formação profissional continuada é uma das marcas do Instituto Florence de Ensino Superior, que comemora a aprovação da sua egressa do Curso de Enfermagem, Rayanne Aguiar Alves, em terceiro lugar, para o Programa de Mestrado de Meio Ambiente e Saúde da Universidade Ceuma.

O Florence junto à Coordenação do Curso de Enfermagem, comemora com orgulho quando seus egressos, saindo dos bancos da faculdade, já estão encaminhados para os diversos campos de trabalho da profissão, como é o caso da Rayanne Aguiar Alves, no mestrado, e muitos que já buscaram mestrados,  pós-graduação e outros cursos para se aprofundarem em áreas específicas das suas profissões.