Instituto Florence promove Encontro Pedagógico 2018.2

O Instituto Florence de Ensino Superior, por meio da Coordenação...
Sem categoria | 08/08/2018

O Instituto Florence de Ensino Superior, por meio da Coordenação de Apoio Pedagógico aos Docentes e Discentes – CAP, em parceria com a direção acadêmica e coordenações de cursos, realizou seu segundo Encontro Pedagógico do ano letivo de 2018.2. Dando as boas-vindas ao corpo docente e início às ações para o semestre letivo de 2018.2, trouxe o tema: “METODOLOGIA ATIVA NO ENSINO SUPERIOR: um caso de sucesso na vivência das estratégias de ensino Taxonomia de Bloom, TBL e Arco de Maguerez”. Tendo como objetivo compreender as estratégias de ensino Taxonomia de Bloom, TBL e Arco de Maguerez, identificando-as como metodologias de trabalho para serem vivenciadas em 2018.2, com foco na aprendizagem significativa do aluno Florence.

O Encontro Pedagógico deste semestre contou com a participação do Prof. Dr. Geraldo Alécio de Oliveira, como palestrante e facilitador de oficinas direcionadas aos coordenadores de cursos e docentes do Instituto Florence de Ensino Superior.