Diretora e Fundadora do Instituto Florence recebe homenagem no seu aniversário

O Instituto Florence de Ensino comemorou...
Sem categoria | 08/08/2018

O Instituto Florence de Ensino comemorou nesta terça-feira (07/08), o aniversário da Professora Doutora Rita Ivana Barbosa Gomes, que com liderança, empreendedorismo e amor ao conhecimento, lidera essa grandiosa instituição, que é referência em ensino de qualidade no Estado do Maranhão.

A Família Florence realizou uma justa homenagem a esta honrada cidadã maranhense, de qualidades notáveis, apaixonada pela educação e pela saúde, que tem contribuído, de forma significativa, para elevar a educação maranhense e formação profissional a um novo patamar.

E para celebrar essa importante data, foi realizada uma benção, para agradecer a DEUS pela vida da Profa. Dra. Rita Ivana Barbosa Gomes, que tem marcado a história da educação profissional no nosso Estado, por contribuir para a melhoria dos indicadores socioeconômicos da nossa região e especialmente, por possibilitar a inclusão social de  jovens e adultos no mercado de trabalho. O exitoso percurso acadêmico e profissional da homenageada segue sintonizado com elevados atributos do ser humano, especialmente, a sua credibilidade, sensibilidade e generosidade, nessa trajetória que é sedimentada pela determinação de uma mulher que se une às suas equipes de trabalho, usando sua inteligência, honestidade, para proporcionar a concretização de sonhos dos alunos do Florence, que são brindados com uma formação humanizada e de diferenciada técnica.

Por fim, o INSTITUTO FLORENCE agradece  à sua diretora por contribuir com esse grande trabalho de transformação social, no campo da educação, que ajuda, sobretudo a concretizar os sonhos, transformando significativamente a vidas das pessoas que, como a professora Rita Ivana, vislumbram na educação não somente uma janela de oportunidades, mas fundamentalmente, um caminho seguro para uma vida produtiva e com mais significado.