Conex prorroga edital para inclusão de projetos de pesquisa e extensão para docentes e discentes

Sem categoria | 08/10/2018

A Coordenadoria de Pesquisa e Extensão – CONEX – do Instituto Florence de Ensino Superior  informa a prorrogação para o PROCESSO DE SELEÇÃO “PROJETOS DE EXTENSÃO” E “PROJETOS DE PESQUISA” 2018.2.

PRORROGAÇÃO _EDITAL PESQUISA E PROJETOS DE EXTENSÃO FLORENCE 2018.2

EDITAL PESQUISA E PROJETOS DE EXTENSÃO_PRORROGAÇÃO_07.18 (1)

_________________________________________

Nesta quarta-feira (05), a Coordenadoria de Pesquisa e Extensão – CONEX – do Instituto Florence de Ensino Superior realiza o lançamento de edital para inclusão de projetos de pesquisa e extensão para docentes e discentes, com atividades a serem desenvolvidas a partir do semestre letivo 2018.2, sob a supervisão da CONEX.

Para participação dos processos seletivos os docentes e discentes devem observar  alguns critérios como estar regularmente vinculado à instituição, ter carga horária disponível para desenvolver atividades referentes à execução dos projetos, e que os mesmos sejam inseridos em uma das linhas/grupos de pesquisa da CONEX.

Para este semestre, a Conex pretende estimular os professores a envolverem estudantes de graduação no processo de pesquisa científica, otimizando a capacidade da instituição na formação de profissionais altamente qualificados, proporcionando assim, ao aluno, a aprendizagem de técnicas e métodos de pesquisa, bem como estimular o desenvolvimento do pensamento científico e da criatividade, decorrentes das condições criadas pelo confronto direto com os problemas de pesquisa. Além de despertar vocação para os campos das ciências e das carreiras tecnológicas, incentivando talentos potenciais entre estudantes de graduação, mediante sua participação em projetos de pesquisa e extensão que introduzam o jovem universitário no domínio do método científico.

Abaixo link do Edital:
EDITAL PESQUISA E PROJETOS DE EXTENSÃO FLORENCE 20182