Instituto Florence realiza homenagem à sua Fundadora e Presidente da Mantenedora

Sem categoria | 05/04/2019

O Instituto Florence de Ensino comemorou antecipadamente, nesta sexta-feira, (05/04), o aniversário da fundadora e presidente de sua mantenedora, Dona Teresinha de Jesus Barbosa Gomes, que completará  86 anos, no próximo domingo, (07/04) . Seus filhos, irmãos, familiares, amigos e os funcionários do Grupo Florence se reuniram para homenageá-la e agradecer a Deus, por  mais um ano da sua preciosa vida.

Dona Terezinha, que é um  exemplo de ser humano idealista, está à frente do Instituto Florence desde sua criação iniciada em fevereiro de 2000, junto à sua família, promovendo serviços voltados para a socialização do conhecimento científico, contribuindo na qualificação e requalificação profissional da população maranhense, começando no âmbito do ensino técnico e depois na graduação e pós-graduação, sempre prestando serviços educacionais e tendo como princípio educar com responsabilidade social.  Demonstrando, de forma incansável, sua perseverança e dedicação por melhorias e adequações na construção de uma instituição de ensino mais completa.

Somos gratos por sua existência e por todo seu esforço e dedicação em melhorias e adequações na construção de uma instituição de ensino mais completa.  Receba hoje e todos os dias nossas homenagens e que possam lhe render um grande orgulho, o mesmo que sentimos por tê-la em nossas vidas. E acima de tudo, conte sempre conosco, filhos, amigos e funcionários, para continuar a fazer da educação de nossa cidade, uma educação de excelência.

Com admiração, carinho e gratidão, desejamos muitos anos de vida, com muita saúde, para nossa amada e respeitada Teresinha de Jesus Barbosa Gomes!