Curso de Odontologia do Instituto Florence promoverá o Projeto de Extensão  “QUINTA ODONTOLÓGICA”

Curso de Odontologia do Instituto Florence promoverá o Projeto de Extensão “QUINTA ODONTOLÓGICA”

Sem categoria | 23/04/2019

A Coordenação do Curso de Odontologia do Instituto Florence de Ensino Superior promoverá, no próximo dia 25 de abril, às 16h, no Auditório Antônio Ives, o Projeto de Extensão “Quinta Odontológica”, projeto que foi idealizado para proporcionar uma constante atualização dos estudantes de Odontologia.  A cada dois meses é escolhida a última quinta-feira para que os alunos possam ter contato com temas atuais da odontologia e com palestrantes de renome nacional.

Nesta edição, aberta para todas as instituições de ensino, o palestrante  convidado, Prof. MSc. Rafael Soares Diniz, falará sobre: “O Uso de  Concentrados Sanguíneos na Preservação  e Reconstrução Alveolar”.

A entrada  para os participantes será a doação de um kit de higiene,  com direito a certificado de 4 horas de atividades complementares.