Alunos do Curso de Odontologia do Florence participarão do INTERODONTO NORTE NORDESTE

Sem categoria | 05/06/2019

A Atlética Anarquia, do Curso de Odontologia do Instituto Florence de Ensino Superior informa que, já estão abertas as inscrições para o INTERODONTO NORTE NORDESTE , que será realizado em São Luís, nos dias 29,30 e 31 de agosto e 01 de setembro, com a participação das Atléticas de Odonto dos Estados do Piauí, Ceará e Belém. O INTERODONTO é uma competição esportiva que integra as principais faculdades de Odontologia do país.
O evento contará com modalidades esportivas, masculinas e femininas, como o vôlei, handebol, futsal, natação, xadrez e também com modalidades menos usuais e mais descontraídas, que acabam colaborando para o clima descontraído do evento, entre elas estão sinuca, dama, dominó, tênis de mesa e queimado. Cada atlética montará os seus times para participar da disputa, com o intuito de promover a integração e interação social entre os alunos de São Luís com os alunos de outras faculdades. Estão confirmadas as participações, além de alunos do Instituto Florence, da UNDB, Edufor, Pitágoras e Ceuma.
Os interessados devem procurar os representantes da Atlética para realizarem suas inscrições.
O instituto Florence deseja a todos os nossos estudantes /atletas muita sorte!