Instituto Florence e Tribunal de Justiça assinam Termo de Cooperação Técnica

Sem categoria | 10/06/2019

O Instituto Florence de Ensino Superior participou, nesta segunda-feira (10), na sede do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, de uma sessão solene para a assinatura de um Termo de Cooperação Técnica,  objetivando o desenvolvimento de projetos de extensão em diversas áreas no âmbito do Tribunal de Justiça. A assinatura do termo possibilita descontos e vantagens para os servidores e seus familiares nos Cursos do Instituto Florence, além do desenvolvimento dos projetos de extensão .

Participaram da solenidade, o Presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, o Desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos; o Corregedor Geral,  Dr. Marcelo Carvalho Silva; a Diretora do Fórum, Juíza Diva de Barros Mendes; o Juiz Marcelo Moreira; a  Diretora de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça, Mariana Clementino. Representando o Instituto Florence de Ensino, estiveram presentes: a Diretora Acadêmica, Profa. Ildoana Paz Oliveira; a Diretora Administrativa, Sra. Maria Teresa Barbosa Gomes; a Coordenadora de Extensão e Relacionamento Institucional, Profa. Ana Maria Marques; o Diretor Financeiro, Bruno Goes e Coordenadores dos Cursos de Graduação e Pós-Graduação.