Colação de Grau dos Cursos de Direito, Enfermagem, Farmácia e Odontologia do Instituto Florence

Sem categoria | 04/07/2019

O Instituto Florence de Ensino Superior realizou, no mês de junho, as Colações de Grau dos Formandos dos Cursos de Bacharelado em Direito, Enfermagem, Farmácia e Odontologia ano de 2019.1, assinalando o final do semestre. A cerimônia, marcada de muita emoção reuniu, além dos formandos, familiares, amigos, diretoria, professores e autoridades convidadas. Todos estiveram imbuídos pelos sentimentos de realização e vitória, na celebração do final de um ciclo, que culmina com a graduação desses futuros profissionais que tanto se dedicaram na busca de uma formação de qualidade, sendo esta graduação, um momento excepcional para a comunidade acadêmica do Instituto Florence de Ensino Superior.

As solenidades de formatura dos Cursos de Enfermagem, Farmácia e Odontologia,  foram presididas pela Diretora Acadêmica do Instituto Florence, Profa. Ma. Ildoana Paz Oliveira e a de Direito, pela Profa. Ma. Ana Maria Marques, representando a diretoria acadêmica.

Os eventos contaram com as presenças de diversas autoridades, coordenadores dos Cursos de Direito, Enfermagem, Farmácia, Odontologia e pós-graduação, da Diretora Administrativa, Sra. Teresa Barbosa Gomes, representando a Diretora Geral do Instituto Florence de Ensino, Profa. Dra. Rita Ivana Barbosa Gomes e a presidente da mantenedora, Sra. Teresinha de Jesus Barbosa Gomes.

O momento mais importante das cerimônias foi a conferência do grau aos novos Bacharéis em Direito, Enfermagem, Farmácia e Odontologia, na presença dos coordenadores, professores, autoridades, familiares e convidados. Durante as cerimônias também foram realizadas homenagens pelo grande destaque de discentes do Instituto Florence no semestre de 2019.1, com melhores coeficientes acadêmicos e maior frequência à biblioteca Profa. Wanda de Aguiar Horta.

Com a sensação de dever cumprido, sempre orgulhoso da excelente formação técnico-científica humanizada, aplicada aos seus alunos e confiante de ter colocado à disposição do mercado de trabalho, uma mão-de-obra altamente qualificada, o Instituto Florence de Ensino Superior parabeniza aos formandos e familiares, ao mesmo tempo em que renova o convite à comunidade acadêmica e à sociedade maranhense para que faça parte dessa magnífica trajetória de sucesso e do melhor investimento no capital humano, a partir de um processo educacional transformador.