Projeto Circuito Saúde com a equipe dos Cursos de Saúde do Florence retorna à Extrafarma

Sem categoria | 21/08/2019

O Circuito Saúde, projeto do Instituto Florence de Ensino em  parceria com a Rede de Farmácias Extrafarma, realizará mais um dia de atendimentos da  equipe dos seus Cursos de Saúde,  no dia 23 de agosto (sexta-feira), na Extrafarma do Cohatrac ( Avenida do Contorno Oeste)

A Equipe, formada por alunos e professores dos Cursos de Saúde do Instituto Florence, desenvolverá ações voltadas para uma vida mais saudável, oferecendo orientação nutricional, aferição de pressão arterial, teste de glicemia para grupos de risco e avaliação de bioimpedância, que atesta  o percentual de gordura  e massa magra no organismo e outras taxas.