Florence realizou Aula Magna do Curso de Direito com o Juiz Federal Roberto Veloso

Sem categoria | 22/08/2019

O Curso de Direito do Instituto Florence de Ensino Superior recebeu, na última quarta-feira (21), o juiz federal Roberto Veloso, que ministrou Aula Magna com o tema: “Necessárias ou Nocivas: Propostas do Ministério da Justiça para o Enfrentamento da Violência”, no auditório do Florence, para uma plateia de atentos e interessados acadêmicos, com a presença da coordenação e professores do Curso de Direito.

O juiz Roberto Veloso, ex-presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), graduado em Direito pela Universidade Federal do Piauí, cursou e concluiu mestrado e doutorado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, foi membro da Academia Maranhense de Letras Jurídicas e da coordenação do Curso de Especialização em Direito Eleitoral da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), trouxe aos estudantes que iniciam sua trajetória acadêmica no Instituto Florence, uma palestra rica em conhecimento e informações.