Atividades acadêmicas do II Congresso Interdisciplinar do Florence serão realizadas em dezembro

Sem categoria | 03/12/2019

A Comissão Organizadora do II Congresso Interdisciplinar do Instituto Florence de Ensino Superior comunica, que as atividades acadêmicas que ficaram pendentes, terão continuidade nos dias 11, 12 e 13 de dezembro, no auditório do  Instituto Florence.

Dia 11 de dezembro (quarta-feira), de  14h às 18h, acontecerão as apresentações dos trabalhos científicos, nas categorias banner e comunicação oral. Também no dia 11/12, serão realizadas palestras e premiações dos trabalhos.

Nos dias 12 e 13, (quinta e sexta-feira),  será a vez da realização dos minicursos.