Instituto Florence participa do I Meeting Maranhense de Estética

Nesta sexta-feira (24), foi iniciado o 1º Meeting Maranhense de...
Sem categoria | 24/01/2020

Nesta sexta-feira (24), foi iniciado o 1º Meeting Maranhense de Estética, promovido pela empresa In cursos, e contou com a participação da equipe do Instituto Florence de Ensino, que marcou presença no evento com um espaço destinado à limpeza de pele, maquiagens e tira dúvidas.

O evento será realizado até amanhã, dia 25, no Hotel Blue Tree Flowers,  reunindo profissionais da área da Estética e Cosmética,  com a realização de workshops, palestras e exposições, tendo como objetivo  aprimorar os conhecimentos teóricos e profissionais.

Atualmente a Estética é considerada uma das áreas em maior desenvolvimento do Brasil. Pensando nisso, o Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética do Florence oferece uma sólida base conceitual e prática para quem deseja trabalhar neste mercado, com um tempo de formação de apenas dois anos e meio.

O Curso tem por objetivo formar esteticistas aptos a identificar, selecionar e executar procedimentos estéticos faciais, corporais e capilares, assim como técnicas de visagismo e maquiagem. Além disso, o profissional poderá propor e participar de estudos científicos para o desenvolvimento de tecnologias na área de tratamentos estéticos inovadores. E também será capaz de planejar, organizar e gerenciar empresas da área de estética e cosmética, assim como avaliar e elaborar parecer técnico em sua área de formação.