Curso de Farmácia divulga resultado da 1ª etapa de seleção do Projeto de Extensão

Sem categoria | 13/03/2020

O Instituto Florence de Ensino Superior, por meio da Coordenação do Curso de Farmácia, divulga o resultado da primeira etapa da seleção de novos integrantes para o grupo do Projeto de Extensão do Curso de Farmácia “FARMACÊUTICOS DO BEM”, sob a coordenação dos Professores Ma. Elizângela Araújo Pestana Motta, Ma. Patrícia Costa Santos Alves e Me. Luiz Fernando Ramos Ferreira.

Confira abaixo o resultado:

Auiny Duarte Lago

Cleofas Lopes Rodrigues Júnior

Guilherme dos Santos Lins

Juliana Rodrigues Santos

Ligia Mourão e Silva

Suellen Caroline Araújo dos Santos Gomes

Thayane Mattos Costa.

A próxima etapa será a entrevista com os coordenadoras do projeto, que acontecerá no dia 19/03/2020, na Coordenação do Curso de Farmácia