Instituto Florence de Ensino Superior promove o I Seminário da Pós-graduação

Graduação | 24/02/2010
No próximo sábado (27/02), o Instituto Florence de Ensino Superior promove o I Seminário da Pós-graduação com o tema “Os desafios da docência no Ensino Superior na Sociedade Contemporânea”. O Seminário visa discutir a docência na contemporaneidade e apresentar os trabalhos de conclusão da primeira turma do Curso de Pós-graduação em Formação Pedagógica com ênfase na Educação Profissional e no Ensino Superior. O evento será realizado no Auditório Prof. Luís Fernando Bógea, a partir das 8h.
A programação do evento será realizada em dois momentos. A primeira fase terá a participação de estudiosos da temática, com uma mesa redonda e uma contextualização a respeito da importância do referido curso. O segundo acontecerá nas áreas livres da Faculdade, com a exposição dos trabalhos de conclusão dos acadêmicos da pós-graduação em Docência, em formato de banner. O evento contará também com uma atividade cultural.
O Seminário da Pós-graduação é aberto a comunidade acadêmica e conta com certificação.

Confira a Programação do I Seminário da Pós-graduação

8h30 – Abertura do Evento

»Profª MsC. Rita Ivana Barbosa Gomes
»Profª MsC. Ana Paula Ribeiro Sousa

9h – Contextualizando a Pós-graduação em Formação Pedagógica com ênfase na Educação Profissional e no Ensino Superior
» Profª MsC. Elen Lago / Consultora Acadêmica

9h30 – Mesa Redonda:

“Os Desafios da Docência no Ensino Superior na Sociedade Contemporânea”.

»Profª MsC. Mirian Santos de Sousa – Professora do Departamento de Educação II da Universidade Federal do Maranhão/UFMA.
» Profº MsC. Alberes Siqueira Cavalcanti – Professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão/IFMA e Professor do Instituto Florence de Ensino Superior.
» Profª Doutora Anna Paula Ferrario Gonçalves – Coordenadora do Curso de Enfermagem do Instituto Florence de Ensino Superior e Professora da Universidade Federal do Maranhão/UFMA.

10h30 – Debates

11h – Atividade cultural

14h – Apresentação dos trabalhos científicos

17h – Encerramento

Опустите оружие, ""иначе, клянусь Богом, я отрублю руку первому, кто дотронется ""до курка!

Он увлекся убийствами ""как таковыми и уже не понимает, ради чего, собственно, ""ведет эту войну.

Но он уже ""ни в чем не был уверен.

Юноша быстро взбежал "Сердце марии краткое содержание"по сходням.

Вот подковы загремели по настилу большого моста, тотчас неистово "Скачать свежая музыку"залаяла собака, и уже между стволами деревьев ""видны темные силуэты ""всадников на другом берегу.

Римо решил, что отпуск оказался в конце "Скачать проигрыватель новый"концов не слишком приятным.

Он лежал, часто выдыхая короткие "Песни облако рай скачать"языки пламени.

Но даже если это и не так, президенту придется умереть, решил Смит, потому что нет никакой возможности нейтрализовать его, пока он находится под "Скачать коду"воздействием препарата.

пронесся по рядам испуганный "Программа для просмотра демок скачать"шепот.

С другой стороны мои собственные показатели не однонаправленного действия.

Если в этом его главное задание, а убить меня лишь побочное, то ему нужно было "Скачать автокад для windows 7"спасать меня в качестве еще одного средства сохранения жизни Миштиго.

Он ходил вокруг фантов целый день, давая им "Скачать все альбомы нюши"возможность как следует себя разглядеть.