Florence realiza 3º Farmaflorence

Florence realiza 3º Farmaflorence

Com o tema “Orgulho em ser Farmacêutico: mudanças no cenário atual da profissão e agora?”,...
Graduação | 30/11/2010
Compartilhe :

Com o tema “Orgulho em ser Farmacêutico: mudanças no cenário atual da profissão e agora?”, a 3º Jornada Acadêmica de Farmácia – Farmaflorence, discutiu as novas oportunidades para o profissional farmacêutico, com a expansão do mercado de trabalho, no período de 18 a 20 de novembro.

O destaque este ano ficou por conta das palestras, que contaram com a participação de renomados profissionais, docentes, pesquisadores, além do Presidente do Conselho Regional de Farmácia, Ronaldo Ferreira Filho.

Para o professor Rondineli, Coordenador do 3º Farmaflorence, o evento teve uma avaliação positiva. “Nesta edição conseguimos reunir um corpo de palestrantes que foi o diferencial do evento”, comenta o professor. “As palestras contaram com temáticas atuais e os participantes puderam aproveitar ao máximo todos os debates com profissionais de ponta e que estão construindo este novo cenário para o profissional farmacêutico”, afirma.

O FarmaFlorence conta com apoio da Conselho Regional de Farmácia do Maranhão, Centro Acadêmico de Farmácia, Drogaria Bequimão, Clasi Segurança, FTD Editora, Lumagi Fotografias, Comissão Própria de Avaliação – CPA e Nupes.

Notícias Relacionadas