Florence participa do Campeonato de Farmácia de Futebol de Praia

Graduação | 15/12/2010

A equipe feminina de Futebol de Praia do Instituto Florence saiu vice-campeã do Campeonato de Farmácia de Futebol de Praia – Farmaliga, promovido pelo Diretório Acadêmico de Farmácia da UFMA, no último sábado, dia 10/12, na praia do Caolho.

A final da competição na modalidade feminina foi disputada entre as equipes do Instituto Florence – Dia D, e UFMA – Farmaníacas, que saiu vitoriosa com o placar de 2 x 0. As mesmas equipes haviam se confrontado na etapa de classificação, com um empate entre as duas.

Na partida final, a equipe do Florence, jogou com uma jogadora a menos, mas isso não desanimou o time que deu o máximo de si no jogo. O time saiu aplaudido pelo público, em reconhecimento à qualidade técnica e demonstração de garra das acadêmicas. O destaque da competição foram as alunas Celiane Silva (6º período) e Luana Lobo (7º período) como artilheiras da competição.

Para a equipe técnica o time teve um excelente desempenho, em especial, por esta ser a primeira competição oficial. “As nossas alunas estão de Parabéns pelo excelente resultado conquistado”, comemora o prof. Rondineli Salomão. “O time nasceu da incerteza das alunas se teriam chance de competir, mas ao final da competição, com muito esforço, dedicação e trabalho em equipe firmou-se como uma das melhores do campeonato”, ressalta.

A equipe contou ainda com o apoio especial da profa. Rita Ivana e do Prof. Rômulo Rezzo.

Time: Dia D (Florence – Feminino)

Carmen Sanirany do Santos da Silva – 7° Período
Celiane Abreu Silva – 6° Período