Instituto Florence é campeão do Torneio de Futebol Society

Graduação | 27/01/2011

No dia 22 de janeiro de 2011 o Conselho Regional de Farmácia do Maranhão promoveu o sábado cultural em comemoração ao Dia do Farmacêutico (20 de janeiro), com a realização do Torneio de Futebol Society, buscando a diversão e congregação dos profissionais farmacêuticos e convidados.

Participaram do torneio o CRF-MA, o SINDIFAR, o Instituto Florence de Ensino Superior e UFMA. Ao final de uma emocionante partida, o time do Instituto Florence sagrou-se campeão do torneio contra o forte time do CRF-MA, atual campeão, pelo placar de 3 x 2. O jogo foi marcado por bonitos lances e belas defesas de ambos os times, mas principalmente pelo espírito de diversão, amizade e união dos participantes.

Além do título de Campeão 2011 do Torneio do Dia do Farmacêutico, o Instituto Florence ainda arrebatou os troféus de Melhor Goleiro, recebido pelo acadêmico Flávio Amaral (6º período) e de artilheiro da competição, com 3 gols, recebido pelo acadêmico Hamilton Krauser (8º período).

O troféu de campeão foi recebido pelo capitão do time e também Coordenador do Curso de Farmácia, Prof. Rondineli S. Salomão. “A vitória do time só foi possível pelo bom trabalho da equipe”, frisou o capitão. “Agradeço pela participação dos alunos, professores, funcionários e convidados do Instituto Florence e, aproveito para reforçar que tal exemplo deveria ser seguido também pelos profissionais farmacêuticos em prol da saúde das pessoas e da valorização profissional”, afirmou.