ALUNOS COMEMORAM O SUCESSO DO 4º FARMAFLORENCE

Graduação | 27/09/2011

Com um público  de mais de 300 pessoas entre acadêmicos, docentes e profissionais a 4ª Jornada Acadêmica de Farmácia – FarmaFlorence – consagrou-se como um evento de relevante importância para debater os grandes temas da Farmácia. Em três dias de palestras, mesas-redondas e minicursos os participantes discutiram as “Análises Clínicas: a competência do profissional farmacêutico no contexto do diagnóstico e acompanhamento de patologias”.

A novidade nesta edição é que os acadêmicos desempenharam o papel principal como organizadores do FarmaFlorence, por meio do Centro Acadêmico de Farmácia – Mutates Mutantis. “A nossa preocupação foi construir um evento com palestras relevantes para agregar mais conhecimento a nossa formação”, fala Mastrangello Carvalho, Presidente do Centro Acadêmico. “Graças ao nosso empenho, alcançamos nossos objetivos e aproveitamos a oportunidade para agradecer imensamente a participação dos palestrantes. Eles foram fundamentais para o sucesso do evento”, parabeniza.

“Os alunos estão de parabéns pela organização do evento. Nestes três dias de FarmaFlorence destaco a participação de todos os congressistas nas palestras e debates e, também, o alto nível dos palestrantes e dos temas discutidos”, parabeniza o Coordenador do Curso, Profº. Me. Rondinele Seba. “Tenho certeza de que todos aproveitaram ao máximo tudo o que foi discutido no evento, cada conhecimento novo adquirido e também a participação com os profissionais de outras áreas da Farmácia.

O 4º FarmaFlorence contou com a presença do Presidente do Conselho Regional de Farmácia – Dr. Ronaldo Pereira Ferreira Filho, do Superintendente da Vigilância Sanitária Municipal – Dr. Paulo Jessé Gonçalves, além dos convidados como o Prof. Dr. Valério Monteiro Neto, Biomédico Victor Rocha Saraiva, o Perito Criminal Gustavo Nunes Rêgo, o Far. Érico Brito Val, a Profª. Dra. Sally Monteiro e da presença especial dos egressos da primeira turma do Curso de Farmácia.