Alunos participam de Palestra sobre Vigilância Sanitária

Graduação | 14/10/2011

Nesta sexta-feira, o Curso de Farmácia do Instituto Florence de Ensino Superior recebe o Professor Me. Arnaldo Muniz Garcia, para ministrar a palestra “O custeio da saúde pública e ações em Vigilância Sanitária no Maranhão”, que será proferida aos alunos do 8º período, às 19h.

Arnaldo Muniz Garcia possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Estadual do Maranhão e Mestrado em Saúde e Ambiente pela Universidade Federal do Maranhão, com experiência na área de Saúde Coletiva, com ênfase em Vigilância em Saúde e Gestão e Planejamento em Saúde.

A palestra compõe a disciplina de Saúde Pública, ministrada pelo professor Luciano Mamede.