CPA apresenta resultados dos trabalhos desenvolvidos

CPA apresenta resultados dos trabalhos desenvolvidos Em 2012/02, a CPA – Comissão Própria de...
Institucional | 08/10/2012

CPA apresenta resultados dos trabalhos desenvolvidos

Em 2012/02, a CPA – Comissão Própria de Avaliação continua avaliando as ações sistematizadas pela IES, bem como tem socializado os resultados dos trabalhos, pontuando as potencialidades e fragilidades do Instituto Florence de Ensino Superior, pois visa a excelência dos serviços prestados pelo IFES.

A Comissão tem dialogado internamente com seus membros representativos, além de dialogar com os setores administrativos e acadêmicos competentes, visto que a ultrapassagem das fragilidades faz-se fundamental para o desenvolvimento exitoso do processo de formação do discente e de satisfação dos profissionais envolvidos.

No semestre em curso, além do previamente citado, desenvolveram-se algumas ações, dentre elas, apresenta-se:

Iniciou-se, pelas Pós-graduações, a avaliação individual de docentes;

• Socializou-se os resultados da avaliação institucional para os discentes de Enfermagem, Farmácia, Odontologia e Direito, bem como para o corpo técnico-administrativo da IES, já tendo, inclusive, alguns resultados positivos após a realização dos trabalhos;

• – Participa-se, regularmente, de reuniões com a Diretoria Acadêmica e Coordenadorias de Curso;
  • – Reavaliaram-se os formulários de avaliação CPA, a fim de que iniciemos a avaliação institucional em outubro de 2012;
  • – Aplicou-se, junto à ASCOM – Assessoria de Comunicação, questionário CPA aos alunos iniciantes, buscando ter um perfil do aluno calouro (2012/02)
  • – Participa-se, junto à CAP – Coordenação de Apoio Pedagógico aos Docentes e Discentes da reformulação do PDI (2011-2015) da IES;
  • – Participa-se das reuniões sobre o MINTER – área de saúde;
  • – Organiza-se junto à CAP – Coordenação de Apoio Pedagógico aos Docentes e Discentes e ao NUPES – Núcleo de Pesquisa e Extensão oficinas, tendo como temática o – ENADE, especialmente quanto à elaboração de situações-problema, com a utilização da linguagem interdisciplinar;
  • – Planeja-se, junto à CAP – Coordenação de Apoio Pedagógico aos Docentes e Discentes e à ASCOM – Assessoria de Comunicação a comemoração do Dia dos Professores.

Ну, "Скачать сериал татьянин день"какой ты солдат, если пули "Скачать игры машина времени"боишься!

Приветствую тебя, Франциско Браун, мой клинок, "Скачать песню батарейка"отозвался Харрисон Колдуэлл.

Тетя Кларисса обещала мне "Spore creature creator скачать"деньги.

С одной стороны гарантированная смерть тысяч "Скачать программу восстановлению жестких дисков"европейцев, только-только освоивших науку "Драйвера для модема мтс"совместного существования после столетий непрерывных войн.

Таким "Лодка своими руками чертежи"образом, лошадь не может сбросить "Игра винкс первое свидание скачать"седока, не "Программа для записи звука на русском языке скачать"скинув и седла, а этому помешает прочная подпруга.

Никогда "Скачать xp crack скaчaть"нельзя знать, в чем силен император.