CAP realiza Oficina do Enade para docente do Curso de Enfermagem

Graduação | 06/12/2012
A Coordenação de Apoio pedagógico aos Discentes e Docentes – CAP realiza a oficina “Problematizando o ENADE”, voltado para os docentes do Curso de Graduação em Enfermagem, no dia 01 de dezembro.
Com o objetivo de problematizar a linguagem utilizada pelo Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – ENADE quanto à formulação de situações-problema, a Coordenação de Apoio Pedagógico aos Docentes e Discentes, junto à Coordenação de Enfermagem, realizará no dia 1º de dezembro de 2012 a oficina “Problematizando o ENADE”, voltado para os docentes do Curso de Graduação em Enfermagem.
Na oficina serão problematizados elementos constitutivos das questões ENADE, considerando o referencial teórico instituído pelo Ministério da Educação – MEC e pelo PPPC de Enfermagem do Instituto Florence de Ensino Superior – IES

A Coordenação de Apoio pedagógico aos Discentes e Docentes – CAP realizou a oficina “Problematizando o ENADE”, voltado para os docentes do Curso de Graduação em Enfermagem, no dia 01 de dezembro.

Com o objetivo de problematizar a linguagem utilizada pelo Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – ENADE quanto à formulação de situações-problema, a Coordenação de Apoio Pedagógico aos Docentes e Discentes, junto à Coordenação de Enfermagem, realizou, em dezembro, a oficina “Problematizando o ENADE”, voltado para os docentes do Curso de Graduação em Enfermagem.

Na oficina foram problematizados elementos constitutivos das questões ENADE, considerando o referencial teórico instituído pelo Ministério da Educação – MEC e pelo PPPC de Enfermagem do Instituto Florence de Ensino Superior – IES.