Curso de Enfermagem do Instituto Florence é Vinculado à ABEn

Graduação | 27/02/2013

O Instituto Florence de Ensino Superior conquista mais um reconhecimento. O Curso de Enfermagem encontra-se vinculado à Associação Brasileira de Enfermagem – ABEn, após um rigoroso processo avaliativo, confirmando o reconhecimento e a credibilidade do curso no Maranhão.

No último dia 23, a Associação Brasileira de Enfermagem realizou a Cerimônia de entrega da Declaração de Vinculação, em Brasília. O Diretor Acadêmico, Prof. Luís Fernando Bogéa Pereira, representou o Instituto Florence de Ensino Superior, e recebeu das mãos da Presidente da ABEn Nacional, Dra. Ivone Evangelista Cabral a declaração de vínculo.

“A vinculação confere mais qualidade ao Curso de Enfermagem do Instituto Florence e aos profissionais egressos da Instituição, reconhecendo a Faculdade como ponto de desenvolvimento político, social e científico da profissão”, esclarece o Diretor Acadêmico, professor Luís Fernando. No Maranhão, o Curso de Enfermagem do Florence é o primeiro entre as instituições públicas e privadas a ser vinculado.

Além desse evento, o Prof. Luís Fernando participou ainda da 60ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Enfermagem e da Assembléia Nacional de Delegados da ABEn, ambos em Brasília.