Chamada PROUNI para Lista de Espera – Semestre letivo 2013.1

Graduação | 28/02/2013

O Instituto Florence informa a lista dos candidatos pré-selecionados na 1ª convocação – Lista de Espera do Prouni, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2013. O prazo para comprovação de informações é de 28 de fevereiro a 05 de março de 2013, das 10:00h às 18:00h, na sede do Instituto Florence de Ensino Superior, situado na Rua Rio Branco, 216, Centro, São Luís-MA.

Confira a Lista de Espera por Curso:

icon 1ª Lista de Espera – Curso de Direito
icon 1ª Lista de Espera – Curso de Farmácia
icon 1ª Lista de Espera – Curso Odontologia

Todas as informações acerca do Programa podem ser obtidas através do site http://prouniportal.mec.gov.br.

No ato da entrevista, o aluno deverá apresentar a documentação abaixo (original e xerox):

– CPF;

– RG;

– Certidão de Nascimento;

– Certidão de casamento (quando for o caso);

– Comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone);

– Certificado e Histórico do Ensino Médio (do candidato);

– Comprovante de percepção de bolsa de estudos integral do Ensino Médio completo ou parcial, se cursado em instituição privada;

– Carteira de trabalho – CTPS (de todos os maiores de 18 anos);

– Três últimos contracheques (no caso de renda fixa);

– Três últimos comprovantes de recebimento de aposentadoria ou pensão;

– Decore emitido por um Contador (no caso de autônomo) dos três últimos meses;

– Declaração de Imposto de Renda (completa);

– Comprovante de separação ou divórcio dos pais, ou certidão de óbito, caso não constem no grupo familiar por estas razões.

Quaisquer outros documentos que o coordenador ou representante do Prouni eventualmente julgar (em) necessários à comprovação das informações prestadas pelo candidato, referentes a este ou aos membros de seu grupo familiar.

Fone para contato: 98 38782120/ 98 38782117

Eliziene Barbosa Costa