Programa Anjos da Enfermagem retomam atividades em 2013

Graduação | 05/03/2013

A coordenadora do programa de responsabilidade social do Coren-MA, enfermeira Leandra Márcia Ribeiro, reuniu-se nesta sexta-feira, 01/03, com voluntários do programa Anjos da Enfermagem para discutir o planejamento das ações que serão realizadas ao longo do primeiro semestre de 2013 e definir a volta às atividades após o período de férias acadêmicas.

Durante a reunião, que contou com a participação do Representante Comercial do Programa Anjos da Enfermagem, o aluno do Instituto Florence Danilo Ferreira, foram discutidos o cronograma para o primeiro semestre deste ano, as metas a serem cumpridas e os projetos de futuras parcerias. Além disso, foi confirmado o próximo dia 11 de março como a data para retomar as visitas aos hospitais assistidos. “A proposta para este ano é que o projeto se destaque cada vez mais e unido, juntando forças para promoção de saúde em diversos hospitais e instituições da capital”, frisou Danilo Ferreira.

Ao finalizar a reunião, Leandra Márcia Ribeiro reafirmou o compromisso do Coren-MA com o conceito e o desenvolvimento do trabalho voluntário, ao dizer que “neste ano de 2013 desejamos superar todas as metas estipuladas pela coordenação do projeto, para nos tornarmos referência entre os Corens”.

Fonte: Ascom Coren-MA com alterações da Ascom-Florence