Em homenagem às mulheres, Instituto Florence promove sessão de beleza e maquiagem

Graduação | 13/03/2013

As mulheres do Instituto Florence ganharam um destaque especial, na última sexta-feira (08). Em parceria com a Mary Kay Brasil, a Instituição promoveu uma sessão de beleza e maquiagem, destacando a beleza feminina de todas as mulheres que contribuem para o sucesso do Instituto. O evento foi importante para valorizar a imagem pessoal perante o público, na vida pessoal e também profissional.

“Comemorar esta data faz parte da nossa essência, da nossa percepção sobre a mulher que supera as dificuldades e barreiras com força e sensibilidade ao mesmo tempo”, destaca a Diretora Geral, Rita Ivana.

Mais que um dia de comemoração, a data é de engrandecimento por todas as vitórias históricas já conquistadas na sociedade brasileira ao longo dos séculos. “A mulher passou a ocupar mais espaços de trabalho de forma competente, inclusive áreas restritas aos homens”, ressalta o Diretor Acadêmico, Prof. Luís Fernando Bógea Pereira.