Instituto Florence promove Eleição para representante discente do Consep e Consup

Graduação | 18/03/2013

O Instituto Florence de Ensino Superior, através da Presidência do Conselho Superior – CONSUP – e Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão – CONSEPE, convoca o processo eleitoral para escolha dos representantes discentes para o CONSUP e CONSEPE.

Os Conselhos são órgãos de natureza consultiva, deliberativa, normativa e recursal do Instituto e da Comunidade Acadêmica, com a função de deliberar a respeito das demandas da Faculdade. O mandato do representante do corpo discente é de 01 ano, sendo vedada a reeleição.

As inscrições serão realizadas no período de 18 a 22 de Março, na Secretaria das Coordenações, nos horários das 8h30 às 11h30, 14h às 17h e das 18h às 20h30. Para efetuar a candidatura, os alunos deverão anexar à ficha de inscrição: uma foto 3×4, comprovação de matrícula no semestre 2013.1, nada consta do financeiro, nada consta da biblioteca e laboratório, histórico, cópia do RG e o currículo resumido. O mesmo discente poderá pleitear vaga nos dois conselhos.

Após a homologação, o período de campanha dos alunos será de 25 de março a 04 de abril. A comissão eleitoral responsável pelo processo eleitoral será composta pela presidente da CPA, um coordenador de curso e um representante do Diretório Acadêmico de Farmácia.

A eleição será no dia 08 de Abril de 2013, no Auditório da Faculdade, em todos os turnos e poderá votar todo estudante do Instituto Florence de Ensino Superior que esteja regularmente matriculado no semestre 2013.1.

Confira o Edital
icon Edital do Processo Eleitoral do Consep e Consup

?? ?? ????? ???????? “?????? ????????? ???????“???? ???????.

????? ????? ???????, ????? “?????? ?? ?????????? ???????“? ???? ?? ???? “??????? ????????? tv player classic“?????-???? ?????????????.

??? ?????? “??????? ???? 4 4“????????, ? ?????? ???? ???????.

?? ????????? ? “????????? ???????? ??????? ?????????“???????? ????? ????????????, ?????? ??????????? “???????? ?????????????? ????? ???????“?????.

? ??????????? ????????? “??????? ????????? ????????? ???????????“?????? ??????? ???????.

?? ??????? ??? ??????? “?????? ??????? ???????????“???????? ??????? ?? ?????? “??????? ????? ????????“?????????????? ??????? ? ?????, ? ??? “?????????? ???? ????? ???????“??????, ??? ?????? ??? ?? ?????? ??????.