Instituto Florence de Ensino Superior participa do Programa Ciência Sem Fronteiras.

Graduação | 27/03/2013

Ciência sem Fronteiras é um programa que busca promover a consolidação, expansão e internacionalização da ciência e tecnologia, da inovação e da competitividade brasileira por meio do intercâmbio e da mobilidade internacional. A iniciativa é uma parceria dos Ministérios da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) e do Ministério da Educação (MEC), por meio de suas respectivas instituições de fomento – CNPq e Capes –, e Secretarias de Ensino Superior e de Ensino Tecnológico do MEC.

O Instituto Florence de Ensino Superior aderiu ao Programa objetivando inserir o corpo discente da graduação nesse processo de intercambio e ofertar mais um complemento à formação profissional. A exemplo, o acadêmico Francisco Johnatan de Carvalho Santos, do 3º período do Curso de Farmácia, é um dos que pleiteiam uma bolsa de estudos.

Para a Coordenadora do Programa Ciência sem Fronteira no Instituto Florence, professora Ildoana Paz, o aluno deve conhecer bem o programa e avaliar se tem o perfil necessário. “A oportunidade de estudar no exterior é um diferencial para o currículo acadêmico, mas os alunos precisam se adequar à exigência dos padrões educacionais das instituições que pretendem estudar como ser fluente em outro idioma e possuir um bom coeficiente acadêmico”, esclarece.

Para saber mais informações sobre o programa e como participar acesse www.cienciasemfronteiras.gov.br

А когда попал в бой, так первый перерезал проволочные заграждения, трех взял в плен "Русская рулетка книга"и одного тут же по дороге застрелил,-дескать, он не внушал мне доверия.

За ним затрусили и его спутники.

Все предвещало если не шторм, то, по крайней мере, сильный ветер.

И слово он тоже узнал, единое слово "Мартин иден книга"приказа, которое непрошено всплыло из каких-то глубинных тайников памяти и коснулось его небрежного пальца.

Нет, ведь вы сейчас умрете, спокойно отозвался японец.

Самодовольная уверенность Кассия Колхауна "Скачать книги на айфон китайский"переходит в мрачное уныние.