Instituto Florence de Ensino Superior tem nova Ouvidora Institucional

Graduação | 06/04/2013

O Instituto Florence de Ensino Superior, no intuito de consolidar sua política de avaliação a fim de conquistar avanços nos seus processos acadêmicos, apresenta a nova ouvidora institucional, a professora Maria Isaura Pereira Oliveira.

Em sua gestão, a professora Isaura, afirma que o objetivo maior é “assegurar ao cidadão os direitos individuais e coletivos através da captação de insatisfações, apuração de fatos, cobrança de soluções, receber críticas, elogios e sugestões referentes aos serviços prestados pelo Instituto Florence de Ensino Superior, propondo a inclusão de novos procedimentos; garantindo ao usuário o direito à informação e a defesa de seus interesses”.

Além de uma nova gestora, a Ouvidoria do Instituto Florence ganhou um novo formato que compreende uma sala para atendimento pessoal com a professora Isaura Oliveira, com o horário de funcionamento nos dias segunda, quarta, quinta e sexta-feira das 13:30 às 18:30.

A ouvidoria funciona também no formato virtual, com o formulário disponível no site da faculdade, pelo correio eletrônico [email protected] e ainda pelas urnas espalhadas pela instituição.

O Diretor Acadêmico, professor Luís Fernando Bógea Pereira, destaca que a Ouvidoria cumpre um relevante papel no processo democrático acadêmico e, por isso, a importância defortalecer esse setor como espaço de contribuição dos alunos, professores e corpo técnico-administrativo para a gestão acadêmica.

Тогда “Скачать аську на смартфон нокиа“неудивительно, что они меня ненавидят,-проворчал “Скачать игру звездные войны 2“Римо.

Удобно мне будет тогда, когда наше плавание закончится.

Ндо “Скачать карта [dota“глянул на “Checkxml последняя версия скачать“Берри, и губы его искривились в дикой пародии “Скачать виндовс хр для ноутбука бесплатно“на улыбку.

Билл слушал, “Скачать песню дмитрия колдун ничего“широко раскрыв глаза, как трепетная серна.

Кроме “Бесплатную игру червячки скачать“того, притормозить и “Программу для закачки скачать“остановиться было почти невозможно.

Ой-ой-ой, сколько “Антивирусник авир скачать“огромненьких стареньких книжечек, сказала кузина “Скачать музыку 80 х 90 х русские“Эвелина, обращаясь, очевидно, к пушистой болонке, которую держала на руках.