Aben-MA promove Curso de Capacitação nas ações de controle de Hanseníase

Graduação | 22/04/2013

A Associação Brasileira de Enfermagem – Seção Maranhão (ABEn – MA) promove nos dias 03, 04, 10 e 11 de maio, no auditório do Instituto Florence de Ensino Superior, o primeiro ciclo do Curso de Capacitação nas ações de controle da Hanseníase.

O Objetivo do Curso é a melhoria do acesso ao serviço de hanseníase, aliada à rapidez do diagnóstico, garantia de medicamentos e uma abordagem personalizada e humanizada do indivíduo, implementar a detecção de casos novos, implementar ações de prevenção e tratamento de incapacidades e deformidades físicas, registrar e monitorar os dados de notificação e acompanhamento do paciente com hanseníase.

A Associação Brasileira de Enfermagem contará com a parceria do Instituto Florence de Ensino Superior para a realização da capacitação.

O curso terá carga horária total de 30 horas (a certificação será concedida aos participantes que obtiverem mo mínimo 75% de freqüência no curso). Material do curso incluído no valor de investimento.

As inscrições podem ser realizadas na sede Associação Brasileira de Enfermagem, a partir do dia 25/03 e até no dia do evento, das 8h às 17h. As vagas são limitadas. Participe!

Horário:
– Dias 03 e 10 (sexta-feira) das 14h00 às 21h30;
– Dias 04 e 11 (sábado) das 08h00 às 12h00;

Investimento:
– Enfermeiro: Associado (R$ 60,00) Não associado (R$80,00);
– Acadêmicos de Enfermagem: Associado (R$ 40,00) Não associado (R$60,00);
– Auxiliar e Técnico em Enfermagem: Associado (R$ 30,00) Não associado (R$50,00);