Revista Florence obtém Qualis B5

Pós-Graduação | 26/04/2013

A Revista Florence, do Instituto Florence de Ensino Superior obteve o Qualis B5, classificação existente no Sistema Qualis, elaborado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). A revista caracteriza-se por um viés multidisciplinar, que contempla, preferencialmente, a área da saúde.

Segundo a professora Dra. Maria Isaura Pereira de Oliveira, integrante do Corpo Técnico da revista e que coordenou a ação, o qualis do periódico do Instituto Florence demonstra que a instituição está seguindo por um caminho certo: investir na qualidade de ensino, na pesquisa e na extensão. “Estamos certos de que obtivemos esse resultado, sobretudo, pela qualidade do processo editorial, mas não podemos esquecer a relevância de nosso corpo editorial qualificado e heterogêneo”, afirma.

O sistema de classificação Qualis/Capes segue uma escala de C até A1, sendo que A1 é a classificação maior, são elas: C, B5, B4, B3, B2, B1, A2 e A1. A Revista Florence obteve a classificação B5 como Periódico Científico Interdisciplinar, conforme se pode verificar no link: http://qualis.capes.gov.br/webqualis/publico/pesquisaPublicaClassificacao.seam

A Revista Florence tem um ISSN para impresso e eletrônico (2177-8035), e que pode ser acessada pelo site ( http://florenceemrevista.florence.edu.br). A Revista tem, atualmente, periodicidade semestral, e é dirigida a pesquisadores, professores, profissionais e estudantes de cursos de pós-graduação, que possuam trabalhos gerados a partir de pesquisas originais e não divulgadas em outras revistas. Podem ser submetidos: Artigos Científicos, Notas Científicas e Artigos de Revisão, este último a convite do Editor.

Нужно растянуться так, чтобы видеть “Оноре де бальзак шагреневая кожа скачать“друг друга, но не особенно бросаться в глаза.

Вернувшись домой с Унылых Болот, где он охотился за призрачным оленем, Ахиллес обнаружил, что Елена “Скачать русификатор для need for speed undercover“пропала.

Амнету понадобилось два раза стукнуть “Карточная игра паук пасьянс“им, чтобы войти в ритм снова.

Впрочем, возможно, что та безобразная маска, которую надело на нее время, спасла ей жизнь.

Как набегающие на берег “Скачать книгу новой“волны, седьмой всхрап был всегда самым сильным.

И вот “Смотреть мультик фантастическая четверка“наконец он услышал нечто похожее на вздох, потом стон, слабое движение.