Faculdade Florence promove formação continuada da política institucional para Docentes.

Graduação | 03/05/2013

O Instituto Florence de Ensino Superior realizará a Formação Continuada de Política Institucional, voltada para o corpo técnico-administrativo da Faculdade, no dia 04 de maio, das 8h30 às 11h45, no auditório “Professor Luis Fernando Bogéa Pereira”.

Com a temática “Discutindo a Política Institucional da IES”, a Formação objetiva divulgar para o corpo docente a política institucional que rege toda a Faculdade, assim como os projetos dos cursos, no intuito de formar um corpo colaborativo competente, eficiente, eficaz e criativo, buscando sempre a satisfação da comunidade acadêmica.

8:30h às 8:45h – Abertura/ Diretoria Acadêmica
8:45h às 9:45h – Discutindo a Política Institucional da IES
Expositores: Luís Fernando Bogéa, Alexsandra Barros e Ildoana Paz.
9:45h às 10:15h – Intervalo
10:15h às 11:15h – Discutindo a Política Institucional da IES