Egressos do Curso de Farmácia publicam artigos em revista e congresso internacional

Egressos | 03/06/2013

Os egressos José de Ribamar Amorim e Marcelo Alves, do curso de Farmácia, tiveram suas monografias publicadas em congresso e revista.

Os egressos José de Ribamar Amorim e Marcelo Alves Costa, do Curso de Graduação em Farmácia do Instituto Florence de Ensino Superior, tiveram resumo e artigo, respectivamente, publicados na Revista – Journal of Management and Primary Health Care e na WorldLeish5 – Congresso Internacional de Leishmania.

O artigo “Doença de Chagas Aguda no Estado do Maranhão, Brasil: Uma comparação entre os bancos de dados do SINAN e da FUNASA”, do egresso José de Ribamar Amorim Rodrigues, elaborado em parceria com a Professora Luecya de Carvalho, foi publicado na Revista Journal of Management and Primary Health Care, no início deste mês. O artigo pode ser conferido na página http://www.jmphc.com/ojs/index.php/01

O egresso Marcelo Alves Costa teve seu trabalho de conclusão de curso, também desenvolvido sob a orientação da professora Luecya Carvalho, apresentado na WorldLeish5 (Congresso Internacional de Leishmania), realizado em maio de 2013, em Pernambuco.

“Parabéns a todos que desenvolveram o artigo. O Instituto Florence de Ensino Superior tem orgulho em saber que colabora para o sucesso de seus egressos, por meio do compromisso em oferecer uma educação de qualidade”, parabeniza o Coordenador do Curso de Farmácia do Instituto Florence de Ensino Superior, Professor Rondineli Seba Salomão.