Pedágio Mac Dia Feliz

Graduação | 01/07/2013

A Fundação Antonio Jorge Dino, que mantém o Hospital do Câncer do Maranhão, realizará no próximo dia 14 de julho o IV Pedágio Solidário. Voluntários irão ao retorno do Olho d´Água, das 8:00h até as 14:00h para coletar doações em dinheiro e contribuir para a causa do câncer infantojuvenil. Os voluntários estarão identificados com a camisa do evento e terão todo o apoio da Policia Militar e Corpo de Bombeiros. A arrecadação será revertida para a construção de uma nova casa de apoio para hospedar crianças e adolescentes, carentes, do interior do Maranhão que vêm à capital fazer tratamento de câncer. No Brasil, a campanha é coordenada pelo Instituto Ronald McDonald.

O Instituto Florence de Ensino Superior apoia o Mac Dia Feliz, em virtude do projeto de extensão Anjos da Enfermagem contar com a parceiria do Hospital Aldenora Belo.