Profª. Rita Ivana celebra aniversário e aprovação no Doutorado em Saúde Coletiva

Graduação | 07/08/2013

O Instituto Florence de Ensino comemora, mais uma vez, o aniversário da Professora Rita Ivana Barbosa Gomes, Diretora Geral, que com liderança, empreendedorismo e amor ao conhecimento conduz essa Instituição, referência em ensino de qualidade no Maranhão.

A Família Florence realiza a justa homenagem a esta mulher pública de qualidades notáveis, apaixonada pela educação e pela saúde, que tem contribuído de forma significativa para um novo patamar da educação maranhense. Na oportunidade, o Florence convida a todos para celebrar o aniversário da Professora Rita Ivana Barbosa Gomes, em uma Missa de Ação de Graças, dia 07/08, na Unidade do Centro, no Auditório, às 17h.

APROVAÇÃO NO DOUTORADO

Além da comemoração pelo aniversário, a Professora Rita Ivana Barbosa Gomes celebra outra conquista igualmente importante: a obtenção do título de Doutora em Saúde Coletiva, pelo Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva, da Universidade Federal do Maranhão.

A defesa da tese de doutorado “O uso de álcool entre universitários de São Luís: epidemiologia e fatores associados” foi realizada na terça-feira, dia 06/08, perante a banca composta pelos Professores Doutores Marcos Pacheco, Arlene Mendes Caldas, Tereza Martins Viveiros, Antônio Augusto Moura da Silva. A pesquisa foi orientada pelo Prof. Dr. Raimundo Antonio Silva.